Ads 468x60px

Social Icons

.

27 de nov. de 2012

Ace Video Converter 2.9

Descubra uma ferramenta prática para converter vídeos e baixar gravações do YouTube.

Ace Video Converter é um aplicativo desenvolvido para ajudar você a converter arquivos de áudio e vídeo de maneira simples e rápida.
Através da interface que possui características da Ribbon (usada nos programa do pacote Microsoft Office) e suporte para o português, você é capaz de adicionar vídeos para serem convertidos apenas arrastando-os para a janela do programa.
Em seguida, por meio da coluna de configuração da direita, é possível definir as características da conversão, como extensão do arquivo gerado e qualidade de áudio. É válido ressaltar que este aplicativo possui suporte para os principais formatos multimídia da atualidade.


Observação: embora esta versão do Ace Video Converter seja gratuita, ela possui algumas restrições, incluindo o limite de 320 MB para o tamanho dos arquivos e a impossibilidade de ripar CDs e DVDs. Para ter acesso a tais recursos, você precisa adquirir a licença paga do software.


Atenção na instalação

Durante a instalação do Ace Video Converter, você precisa ficar atento, pois o programa implementa por padrão outros aplicativos complementares que não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Assim, caso você não queira instalar barras de ferramentas desnecessárias no seu PC, lembre-se de desmarcar as caixas referentes a esses softwares adicionais – conforme ilustra a figura abaixo.




Download do YouTube

Além da ferramenta de conversão, o Ace Video Converter possui um mecanismo que é capaz de baixar vídeos do YouTube em alta definição (caso o conteúdo original ofereça tal qualidade de imagem).
Para isso, basta copiar a URL da filmagem que você deseja armazenar no seu computador, clicar no botão “YouTube Downloader”, inserir o endereço no campo em branco e pressionar o botão “Add Video”.



Após acrescentar todas as gravações que chamaram a sua atenção, pressione “Download Videos Now” para que todos os itens adicionados sejam baixados automaticamente.


Você também pode assistir

Além dessas duas vertentes de operação, o Ace Video Converter ainda conta com um player incorporado. Isso significa que você pode assistir aos vídeos baixados ou convertidos sem precisar abrir um segundo programa. Esse recurso de reprodução possui os comandos básicos de qualquer outro software do gênero, como funções para pausar, iniciar, parar, avançar e retroceder as reproduções.




Suporte

Ace Video Converter é um conversor com um vasto suporte para os formatos de áudio e vídeo mais usados atualmente. Entre as extensões compatíveis, estão AVCHD, TS, TOD, AVI HD, M2TS, AVI, MP4, WMV, 3GP, DVD, VOB, MPEG, DVR-MS, MKV, FLV, MOV, OGV, WEBM e muito mais.
Além disso, o aplicativo permite que você realize as suas conversões a partir do aparelho eletrônico no qual pretende executar as filmagens. Este aplicativo pode converter vídeos para os formatos aceitos pelo iPad, iPhone, iPod, Apple TV, Android, PSP, PlayStation 3, Xbox 360, entre outros dispositivos. (Credito: Baixaki)

Plataformas: Windows 7 (32 bits), Windows 7 (64 bits), Windows 8, Windows Server, Windows Vista (32 bits), Windows Vista (64 bits), Windows XP
Versão: 2,9
licença: freeware
Fabricante: Ace Video Converter
Data Adicionado: 2012/11/20 09:00:00.0       
              
                                                DOWNLOAD

0 comentários: