Ads 468x60px

Social Icons

.

23 de nov. de 2012

Word 2010 Avançado


Não fique sozinho com o básico. Descubra como usar o Microsoft Word de forma mais eficaz e simplifica o seu trabalho. Este curso video2brain aprender a executar procedimentos avançados, configurações personalizadas e dar aos seus documentos uma aparência mais profissional.
Luis Pesce apresenta o curso que vai ensinar-lhe as ferramentas profissionais de Word 2010: Avançado Microsoft Word 2010.
Comece por olhar para operações avançadas permitem configurar a interface para os itens mais utilizados e que determinam avançada de acordo com as necessidades de cada usuário.
Ao criar um documento mais rápido do que podemos identificar os elementos são incluídos automaticamente, assim como formatos personalizados, para ser aplicado em todo o arquivo na medida em que você criar.
Veremos como configurar páginas para obter uma capa personalizada, dependendo da posição do mesmo, e aplicada automaticamente em todo o documento incluindo páginas de rosto e fundos de página.
Vamos trabalhar em estreita colaboração com as tabelas que armazenam dados, além da página e usar ferramentas específicas para fazer esse tipo de tarefa. Vamos fazer uma aplicação prática de correspondência em massa, incluindo envelopes e etiquetas para criar. Em documentos de um grande número de páginas e ilustrações devem organizar incluindo taxas e outras características que ajudam a melhorar o acesso à informação sobre isso, então as funções também vai aprender Microsoft Word 2010 oferece para executar essas tarefas.
Tamanho: 700 MB
Formato: rar
Idioma: Espanhol
Sistema operacional: Todos
Download via Turbobit: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4


0 comentários: